O garoto Thomas Machado, representante do time de Ivete Sangalo, venceu a segunda edição do reality show musical "The Voice Kids", da Globo, na tarde deste domingo (2). O gaúcho de 9 anos foi eleito com 52,48% da preferência popular, e levou um contrato para gerenciamento de carreira com a gravadora Universal Musical, além de um prêmio no valor de R$ 200 mil. 

 "Eu quero agradecer a todos e a todos que me apoiaram, e que não parem de me apoiar, porque a gente vai se encontrar sempre", disse Thomas, em seu emocionado discurso de agradecimento.

No último programa da temporada, Juan Carlos Poca, Thomas Machado e Valentina Francisco disputaram o título de melhor cantor mirim da temporada. Eles se apresentaram sozinhos no primeiro bloco, e depois cantaram com os seus respectivos técnicos Leo Chaves, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.

Em seguida, o trio mirim voltou a subir ao palco, desta vez, cantando em conjunto e impressionando o público com a boa desenvoltura. Eles também tiveram a oportunidade de rever alguns dos seus melhores momentos ao longo dos dois meses de disputa no reality da Globo.


Correio