Mesmo com o fim do 'Jogo da Discórdia', Marcos não deixou de causar dentro do Big Brother Brasil na madrugada da terça-feira (4). Após ser chamado atenção por Tiago Leifert por acusar injustamente Ilmar de não pagar três meses da pensão do filho e afirmar que a polícia teria ido a casa a procura do advogado, o médico voltou a falar sobre outros assuntos envolvendo o ex-amigo e a Justiça.

Em conversa com Emilly, o gaúcho contou que Ilmar havia conversado com ele sobre processar a produção do reality show por conta do constrangimento sofrido no programa. "Ele veio me dizer que eu posso processar a Rede Globo pelo que já rolou aqui", disse o médico se referindo as broncas que recebeu da produção e ao dia que segundo ele Boninho teria o chamado no confessionário e lhe dito para "comer Vivian".

Neste momento, as câmeras de transmissão cortaram a conversa entre Emilly e Marcos deixando o público sem o desfecho da história.

▬ BRONCA DE TIAGO LEIFERT AO VIVO

Para quem não acompanhou a edição da última segunda-feira (3), Marcos voltou a afirmar que a polícia teria procurado Ilmar dentro da casa para cobrar a pensão do filho e foi censurado por Tiago Leifert ao vivo, que desmentiu a informação. "A polícia nunca apareceu aqui e você não devia falar jamais esse tipo de coisa que envolve a família de Ilmar", disse Leifert.

No paredão de terça, Ilmar foi eliminado com 55% dos votos.


Correio