Neste domingo (26), os jurados do "The Voice Kids", da Globo, escolheram os três finalistas da segunda temporada do programa: Thomas Machado, Juan Carlos Poca e Valentina Francisco.

A única menina do trio foi a primeira a conquistar a vaga. A pequena foi a segunda mais votada pelo público, e conseguiu espaço após ganhar os 30 pontos de Carlinhos Brown.

"Esses 30 pontos têm uma coesão e está baseado no nível que esse artista manteve em todo o concerto. Todos vocês merecem esses pontos. Olha ondes vocês estão. Mas hoje aconteceu um fato especial e de crescimento, que faz com que essa pessoa represente o time na Final: Valentina Francisco", disse o cantor.

Leo Chaves anunciou para Juan que ele foi o mais votado pelo público e ainda escolhido por ele. O sertanejo contou que se emocionou demais durante a apresentação: "As quatro apresentações me arrancaram lágrimas. Você representa pessoas na sociedade que enfrentam grandes dificuldades e não têm oportunidade. Você é exemplo de perseverança, você é exemplo de superação e exemplo de quem acredita na arte, na verdade, na música. [...] Os meus 30 pontos vão para você, Juan".

Thomas Machado foi o último a carimbar seu passaporte para a final. Ivete Sangalo revelou ao gauchinho que ele foi seu escolhido, além de ser o mais votado pelos internautas.

"O menos importante hoje é essa escolha, porque todos têm muito talento. Mas nossa missão é ensinar alguma coisa, embora a gente tenha dito pouca coisa, porque já vieram com muito talento. [...] Queria agradecer a oportunidade de ser a técnica de vocês e assistir a esse espetáculo maravilhoso", disse a baiana.

A técnica continuou: "Qual critério que vou usar hoje? Acho que esse programa trata exatamente dessa relação que a gente ainda criança cria com a música. Vocês todos cantam muito, vamos cantar muito juntos. Vou seguir meu coração maternal: Thomas".

A finalíssima da atração vai ao ar no próximo domingo (2).


Famosidades