O terceiro filme do super-herói nórdico da Marvel chega nas telonas no dia 2 de novembro, mas já podemos ter um gostinho do longa com as primeiras imagens divulgadas pela Entertainment Weekly.

Na capa da revista, podemos ver o novo visual de Chris Hemsworth no papel, além das nova personagem interpretada por Cate Blanchett, Hera, que aprendeu capoeira para o papel!

Tom Hiddleston também está de volta no papel do vilão Loki. O que será que ele vai aprontar nesse filme?


Thor ganhou um novo visual nesse próximo longa, mas quem comemorou foi o próprio Chris Hemsworth, que está feliz em se livrar da cabeleira do personagem.

"Foi bom não ter que sentar na cadeira de maquiagem por uma hora todas as manhãs. Parecia um renascimento para mim não só como ator, mas também como personagem".

Outra nova personagem será Valkyrie, interpretada por Tessa Thompson. Nos quadrinhos, Valkyrie nasceu em Asgard e tem poderes muito parecidos com os de Thor, além de já ajudar os Vingadores em algumas histórias.


Sentiu falta de Bruce Banner em Capitão América - Guerra Civil? Pois Mark Ruffalo também está no elenco de Thor: Ragnarok! Pois é, teremos Hulk e Thor lado a lado no filme. Quem aí está ansioso?



Estrelando