O resultado do laudo do IML feito em Poliana Bagatini Chaves, 29 anos, mulher do cantor Victor Chaves, 41 anos, da dupla 'Victor & Léo', apontou que não houve lesão, segundo a polícia. A informação foi dada nesta segunda-feira (13) pela chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, Danúbia Quadros. O exame foi realizado em Belo Horizonte no dia 25 de janeiro, por volta das 9h, após denúncia de agressão pela mulher do sertanejo.

De acordo com informações do G1 Minas Gerais, a polícia ainda aguarda o laudo das imagens do circuito interno do prédio para conclusão do inquérito, que deve levar até 30 dias. Segundo a delegada, nenhum vizinho, funcionário do prédio, ou empregado do cantor testemunhou as agressões que foram relatadas por Poliana, mas contaram ter ouvido gritos. 

Após ter remarcado, o cantor prestou depoimento no último domingo (12). Além dele, foram ouvidas a mãe, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel. Todos envolvidos na causa já prestaram depoimento.

O CASO

No dia 24 de fevereiro, Poliana registrou um boletim de ocorrência contra o marido. A confusão teria ocorrido após um desentendimento entre a mulher e Victor, após ele ter levado a filha do casal para casa da mãe sem ter informado à esposa.

Dois dias depois, ela publicou um texto em uma rede social dizendo que, na verdade, brigou com a sogra e Victor apenas tentou contê-la. Depois do acontecido, o sertanejo foi afastado da segunda temporada do programa The Voice Kids, do qual era jurado. No domingo (12), pela primeira vez a atração foi exibida ao vivo e o público comentou a ausência do sertanejo.  


Correio