Sabemos que ao longo dos anos, Hugh Jackman fez um ótimo trabalho atuando como Wolverine. Mas as coisas poderiam ter sido um pouco diferente para o protagonista de Logan, de acordo com o site IMDB.

Quando a Fox ainda questionava quem poderia ser o mutante da Marvel nos cinemas, uma das primeiras opções do estúdio é que o ator Dougray Scott fosse Wolverine. O problema, porém, é que Scott havia sido selecionado por Tom Cruise para ser o vilão de Missão Impossível 2, e o filme estava passando por diversos problemas, incluindo um atraso da data de estreia do longa por conta de questões de roteiro.

Por conta disso, a produção do filme começou no final de 1998, e o o produtor Owen Paterson abandonou o projeto, o que só atrasou ainda mais a estreia do longa-metragem -- e, consequentemente, afetou o desenvolvimento de X-Men. O filme de mutantes da Fox começou a ser produzido em setembro, mas com os inúmeros atrasos de Missão Impossível 2, a Paramount não podia garantir que Scott poderia participar de X-Men, obrigando o estúdio a procurar por outro ator.

Ainda assim, quando Jackman foi escolhido para dar vida a Wolverine, Scott apoiou a decisão. "Eu fico muito agradecido de qualquer forma. Eu gosto do Hugh, e não é como se ele tivesse roubado o papel de mim, de qualquer forma. Basicamente, meu filme atrasou e eu precisei sair. Não foi culpa dele, e ele fez um ótimo trabalho".

Atualmente, Logan, último filme de Jackman como Wolverine, já está nos cinemas.


IGN Brasil