A Globo já está de olho no jurado que vai ocupar a cadeira de Victor & Leo na próxima edição do The Voice Kids. Segundo informações do UOL, a produção do programa já procurou Luan Santana e o nome de Luciano, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, vem ganhando força nos bastidores.

O sertanejo já era o nome favorito de Boninho para a vaga na edição atual, mas a parceria não vingou porque a produção de Zezé di Camargo e Luciano temia que aparição do sertanejo sem o irmão desse margem a rumores de separação.

Acusado de agressão pela mulher, Victor Chaves pediu afastamento e está fora do programa desde o último domingo (12). A ausência não passou despercebida e foi muito comentada nas redes sociais.


AGENDA DE SHOWS DE LUAN ATRAPALHA 

Já cotado para apresentar o programa antes de André Marques ser anunciado como o substituto de Tiago Leifert, o namorado de Jade Magalhães, cujo namoro foi reatado no fim do ano passado, ainda está negociando suas datas no fim deste ano e no início do próximo ano. Assim, ele tenta conseguir espaço na agenda para as gravações e edições ao vivo do programa. Nos próximos dias, o intérprete de "Acordando o Prédio" deve dar um retorno à emissora.

LUCIANO É O FAVORITO DE BONINHO

Por outro lado, o irmão de Zezé Di Camargo é a segunda opção da emissora e favorito de Boninho, diretor de núcleo da atração, para substituir a dupla sertaneja. Caso Luan não consiga conciliar sua agenda, Luciano será convidado para unir-se a Carlinhos Brown e Ivete Sangalo no dominical. No entanto, o empresário de Zezé e Luciano não se mostrou favorável, pois, segundo ele, com os irmãos separados no programa, poderiam surgir rumores sobre um possível fim da dupla.


Veja e Purepeople