Mari Ribeiro, de 15 anos, que mora em Juazeiro, terra de Ivete Sangalo,  cantou "De quem é a culpa", música de Marília Mendonça, no último dia de audições às cegas do The Voice Kids. 



Ninguém do trio de jurados virou a cadeira para a garota ao final da apresentação. A própria Ivete foi até o palco consolá-la.

Foi então que a própria Mari relembrou o dia em que cantou com Ivete em um show no Carnaval do ano passado. "Eu já cantei com você, Ivete", disse Mari, com lágrimas nos olhos. "Então, você já cantou comigo, mulher? Venha cá e deixa eu lhe dar um abraço", respondeu Ivete.


A cantora pediu que a garota não abandonasse o sonho por conta da reprovação no programa. "A gente é cantora. Encare isso como uma ponte de atravessar", aconselhou. "A  frase que eu te digo é 'continue cantando porque você é uma grande cantora', mas nas apresentações aqui são recheadas de surpresas", finalizou.


Mari aprendeu a tocar violão com pai, Raimundinho do Acordeon, com quem se apresenta em alguns shows. 


Todos os jurados foram ao encontro de Mari, fortalecendo o pedido de Ivete para que não desista. 


Em conversa com Mari, ela nos contou qual foi a sensação em ter participado do programa e se pretende voltar na próxima edição. Confira:

Blog Leonardo Rodrigues ▬ Qual a sensação em ter participado do programa nas audições às cegas e ter representado Juazeiro no palco do The Voice Kids?

Mari Ribeiro ▬ O que senti ao subir ali foi inigualável a qualquer outro palco que já pude cantar. Meu sonho sempre foi subir em um que eu me sentisse realizada, e foi ali que tudo se realizou! Inesquecível, inacreditável... Enfim, foi tudo incrível. Jamais desistirei dos meus sonhos!

Blog Leonardo Rodrigues ▬ Pretende voltar na próxima edição do programa?

Mari Ribeiro ▬ Eu pretendo voltar sim!! Se Deus permitir! Eu quero, e tenho Ele ao meu lado sempre!


▬ Veja como foi a audição de Mari:




Em sua rede social, Mari Ribeiro agradeceu ao carinho que recebeu.





Da redação
Imagens: GShow e rede social de Mari Ribeiro