Parece que a Globo tá preparada pra grandes mudanças em 2017 mesmo! A última delas divulgada é uma novidade que pegou todo mundo de surpresa nesta quarta-feira (15): Sophia Abrahão é a nova apresentadora do "Vídeo Show" e entra na bancada no lugar de Otaviano Costa para fazer a atração ao lado de Joaquim Lopes.

Mas podem ficar calmos, fãs do Ota! A entrada da atriz na bancada mais querida das tardes do Plim-Plim é apenas temporária, enquanto o integrante do corpo de jurados do "Amor & Sexo" tira suas merecidas férias. Só que os tirulipos já estão superansiosos e organizando a maior torcida para que a namorada do Sergio Malheiros arrase na nova função.

Já tem um tempinho que Sophia não é vista nas telinhas - seu último papel foi como a Vitória na primeira fase de "A Lei do Amor" -, já que ela andava investindo muito na sua música e em turnês de shows pelo Brasil. Mas parece que agora a gata tá disposta a tirar a maior onda mesmo! Quem aí tá morrendo de vontade de vê-la no "Vídeo Show", da Globo? Sua estreia será na próxima segunda-feira, dia 20.


MSN