Em uma prova do líder do BBB17, Emilly e Vivian cantaram juntos a música "Vida", gravada pela dupla Henrique & Juliano. A gaúcha disse então que a música foi escrita em sua homenagem por Juliano. "Quem fez pra você?", quis saber Rômulo. "Meu ex-namorado", respondeu a sister.

Com a repercussão do assunto, o compositor goiano Juliano Soares, conhecido como Juliano Tchula, usou as redes sociais para falar do assunto e esclareceu que na verdade a música não foi feita para ela. Ele postou o comentário da sister e escreveu na legenda: "ERRROOOOOU".

Ao GShow, o compositor explicou como fez a música. "Estávamos nos preparando para o DVD da Marília Mendonça. Foi aí que o Vini Show, que divide a autoria da canção comigo e com o Vinícius Poeta, disse que queria compor uma música para presentear a noiva em seu casamento", diz. 

Depois, Henrique & Juliano gravaram a canção e passaram a cantar nos shows. "Eles incluíram a canção no repertório e, como a Emilly estava sempre nos shows, é possível que ele tenha dedicado a música a ela. Mas ele não é o compositor", explica.



Correio