Rachel Sheherazade, namorada do tabelião Matheus Carneirocom quem curtiu férias na Suiça, usou o seu perfil no Instagram, na noite desta segunda-feira (13), para postar uma montagem com fotos de atores brasileiros, entre eles Camila Pitanga, Wagner Moura, Leandra Leal, Marcos Palmeira, Gregório Duvivier e Bianca Comparato, com a frase "A opinião de um ator sobre política não importa merda nenhuma", creditada ao ator Kevin Spacey e, em seguida, escreveu: "Idiotas inúteis".

A reação na web foi imediata. E, em sua maioria, negativa. "Mede suas palavras. Você é top, não precisa querer se aparecer", comentou um. "Adoro você como jornalista. Qual o objetivo de compartilhar grosseiras gratuitas na rede? Não curto!", disse outro. "Inúteis? Os atores são inúteis? Eles tem a opinião deles, assim como você tem a sua, não seja hipócrita!", falou um terceiro. "Deselegante você", apontou uma. "Seja respeitosa", pediu uma seguidora.


Muitos seguidores, no entanto, saíram em defesa da jornalista, apontada como affair do apresentador Danilo Gentili. "Orgulho de seguir você", "Fico feliz de ter gente na televisão que pense como você", "Você arrasa, diz o que tem que ser dito sem medo! E idiotas são esses que não leem livro nenhum e querem discutir com uma jornalista de sucesso como você" e "Rachel você é top, sapateia na cara dos idiotas inúteis sem perder a classe. Orgulho de ser mulher de direita. Todo meu respeito. Excelente profissional. Parabéns!", foram alguns dos comentários.


Purepeople