No programa “A Tarde é Sua”,  a jornalista Sônia Abrão criticou uma das declarações feitas pelo Padre Fábio de Melo na biografia “Humano Demais” onde o religioso relata que foi assediado por um apresentador de TV famoso.

O livro, lançado em novembro passado revela detalhes sobre a perseguição de um apresentador de televisão “assumidamente gay” ao sacerdote.

Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontrá-lo”, escreveu Rodrigo Alvarez, responsável pela obra.

[Ele] dizia ao porteiro que gostaria de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre ‘jamais’ estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria”, completou o autor.

Depois de ler o trecho, Sonia Abrão, que diz ser sua admiradora, alfinetou o padre ao vivo em seu programa:

Tão lindo, né Padre? Tão cabeça boa. Que feio isso. Não precisava desse tipo de coisa, ironizou a apresentadora. O livro quer desmistificar a figura de padre, de santo… até aí tudo é válido. […] A partir daí transformar isso em fofoca do meio artístico… […] Que coisa rançosa, que coisa feia”, completou.

A sensitiva Vandinha, que também participava do programa, disse que Padre Fábio está sendo regido pelo ego.

Nesta sexta-feira (10), Padre Fábio postou uma mensagem enigmática em seu Instagram.

A opinião dos outros só merece ser ouvida quando os outros que opinam estiverem no rol dos que conhecem sua verdade”, escreveu.

Nos comentários, muitos internautas entenderam que a frase foi uma alfinetada contra a apresentadora da RedeTV!


Jornal do país