Os fãs de Fernanda Vasconcellos tomaram um susto nos últimos tempos. A atriz mudou radicalmente o visual em pouquíssimo tempo, e a transformação não foi só no cabelo não. Segundo o site 'Ego', namorada de Cássio Reis passou do manequim 38 para o 34 através de uma dieta milagrosa. 

A mudança de Fernanda foi acompanhada pela fisiculturista Gabi Dezan e pelo nutricionista e doutorando em atividade física Daniel Dezan, que mostraram ao portal como aconteceu a dieta. Os profissionais contaram que Fernanda cortou açúcar, álcool e frituras e realizou pequenas refeições de 3 em 3 horas para se manter saciada. Outro item fundamental foi a água. “É indispensável para uma boa hidratação”, contou Gabi.

A profissional ainda instruiu: "Muitas pessoas não acreditam ser possível mudar tanto o físico em apenas 30 dias porque não conseguem fazer dieta sem furo por um período assim. Não é necessário cortar carboidrato: o segredo não é deixar de comer arroz integral, e sim não furar a dieta. Engraçado ver que as pessoas cortam arroz, ficam sem comer, passam fome, se alimentam de líquidos por dias, mas é só chegar o final de semana e comem pizza, chocolate, bebem bebidas alcoólicas… De nada adianta. Dieta não é sinônimo de passar fome, e sim de comer limpo”. O importante é se manter firme e não deslizar. 


Fernanda seguiu à risca os conselhos da personal e usou uma balança para pesar suas seis refeições diárias. Seu cardápio é, em geral, dessa forma: café da manhã com ovos, uma fruta, linhaça e suco verde; lanche da manhã uma dose de Whey com leite de amêndoas; almoço com carne magra (peixe ou frango), arroz integral ou batata-doce ou mandioquinha, legumes e salada; lanche da tarde com claras e batata-doce; jantar semelhante ao almoço; ceia com salmão, abacate e legumes.

Por não gostar de musculação, a atriz optou por realizar exercícios em casa, com treino adaptado por Daniel e realizado três vezes por semana. 




Corrreio