Preso em maio do ano passado acusado do crime de estupro de vulnerável, o ex-BBB Laércio Moura segue na Casa de Custódia de Curitiba. Após nove meses, ele ainda aguarda julgamento do caso. 

Em entrevista ao jornal Extra, a mãe do designer de tatuagem, Regina de Moura, 77 anos, diz que a família está esperançosa na liberação de Laércio. "Essas meninas armaram contra ele. Estão investigando a vida dele, mas ninguém achou prova alguma. Estamos aguardando, se Deus quiser tudo vai se resolver", diz. 

Durante a participação no programa, ele chegou a revelar em conversas com os outros participantes que gostava de se relacionar com mulheres mais novas. A confissão gerou polêmica com a sister Ana Paula, que durante uma discussão chegou a chamá-lo de pedófilo.

"Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos. É natural uma mulher de 21 anos nunca ter beijado um cara de 21 também. Mulher gosta de homem mais velho e homem gosta de mulher mais jovem", explicou o curitibano na época.


Correio