O brother Manoel foi eliminado do BBB17 nesta terça-feira (21), em paredão triplo disputado com Emilly e Vivian - essa última seu affair dentro da casa. Ele recebeu 57,45% dos votos válidos e acabou vendo o sonho de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão terminar mais cedo. Manoel entrou no programa com o irmão gêmeo, Antonio. Os dois disputaram a permanência na primeira semana e ele levou a melhor, vendo Antonio ser eliminado.

Antes da eliminação, a família passou um recado para Manoel, através do apresentador Tiago Leifert. "Queremos que continue sendo ele mesmo e focar no jogo. Continuar sendo esse menino bobão e brincalhão". 

Depois de passar o recado e anunciar que a votação estava encerrada, Leifert aproveitou e anunciou para a casa que Vivian estava "fora" da disputa. "Devido à baixa votação eu acho justo já deixar uma pessoa mais aliviada. Vivian, você continua no 'BBB17'", disse o apresentador. 

Logo após passar o recado das famílias e anunciar o fim da votação, Tiago Leifet aproveitou para antecipar a permanência de Vivian na casa. "Temos um recorde de votação, 25 milhões de votos, foram seis milhões em apenas 40 minutos", afirmou Leifert, ressaltando que a disputa era entre Manoel e Emilly.


Correio