Deixou de ser rumor e agora é oficial. Yara Tchê e Alessandro Costa não fazem mais parte da banda Desejo de Menina. Após as saídas de Daniel Almeida e Any Barbie, chegou a vez do casal que ficarão no grupo até o fim de fevereiro. 

Desde o fim de ano, vários rumores davam o indício de que Yara e Alessandro poderiam sair do grupo, o que acabou de ser confirmado pelos dois nesta quarta (2) em suas redes sociais. Os cantores explicaram os motivos e agradeceram o imenso carinhos dos fãs.  

Veja a nota na íntegra:

"Tudo é uma constante mudança. As pessoas mudam, o mundo muda... Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual. O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficaram guardados para sempre em nossa lembrança. 

Devemos viver cada segundo intensamente. Devemos sempre seguir a voz de nosso coração e seguir sem medo de viver. A palavra nunca, não existe no vocabulário da vida, pois nós podemos fazer tudo o que quisermos. A autoconfiança e a segurança devem ser as principais armas nessa batalha que se chama vida.

E só temos uma palavra para descrever tudo isso: Gratidão. Gratidão por tudo, por todos e por cada momento compartilhado. Dissemos a vocês que no momento certo e na data certa nos pronunciariamos e esse dia chegou!

Por meio desta nota anunciamos o nosso desligamento da Banda Desejo de menina. Fecharemos o mês de fevereiro com vocês 28 dias intensos... obrigada pelo carinho e toda confiança em nós depositados todos esses anos".

O novo vocalista, anunciado em janeiro, o Rafael Nyedson já está com o grupo fazendo shows e é esperado o anúncio de uma nova vocalista.


Portal Zap