Todo mundo espera alguma coisa de um ano novo, principalmente quando o ano anterior foi como 2016, um lacre só! A programação da Globo vem com grandes lançamentos que prometem agitar o ano inteiro. Quer rir, chorar, se emocionar, torcer, se divertir e se encher de esperança? Basta ficar ligado na telinha da TV. Veja todos os lançamentos de 2017.

A partir do dia 3, logo depois da novela A Lei do Amor, você vai se surpreender com a incrível história de determinação e superação do maior campeão de MMA de todos os tempos. Aldo – Mais Forte que o Mundo, minissérie em quatro capítulos, é uma mistura de ficção com documentário baseada no filme de Afonso Poyart, "Mais Forte que o Mundo". Apresenta entrevistas com a família, amigos e com o próprio Aldo, que revelam toda a saga deste herói que conquistou o mundo. A série é do roteirista George Moura, traz José Loreto como protagonista, e nomes como Cleo PiresJackson AntunesClaudia Ohana, Milhem Cortaz, entre outros.

No primeiro sábado de 2017, você vai viajar pelas belezas e encantos do Nordeste brasileiro ao lado de Angélica e da equipe do Estrelas. A temporada de verão do programa estreia no rico cenário do estado de Pernambuco.

No domingo, dia 8, o fofurômetro estará ligado no nível máximo, pois estará de volta o The Voice Brasil KidsAndré Marques comanda o programa ao lado de uma das escritoras mais queridas do público infanto-juvenil, Thalita Rebouças. A segunda temporada traz o time de técnicos já conhecido do público: o quarteto formado por Ivete (Diva) SangaloCarlinhos Brown e a dupla Victor & Leo.

Na segunda, dia 9, após ‘A Lei do Amor’, estreia Dois Irmãos, uma minissérie de dez episódios que mistura histórias de amor, desafetos e muitos conflitos familiares. Ambientada em Manaus, entre os anos 1920 e 1980, a obra de Milton Hatoum, em adaptação escrita por Maria Camargo e com direção artística de Luiz Fernando Carvalho, abordará as divergências da família de Zana Halim, iniciadas a partir da rivalidade dos filhos gêmeos Omar Yaqub . Prepare-se porque você vai se ver envolto de muitas emoções. 

No dia 17, após Dois Irmãos, a inseparável dupla de amigos Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) está de volta à TV, agora na minissérie em quatro capítulos Cidade dos Homens, projeto da Globo em coprodução com a O2 Filmes. O seriado, que marcou época na televisão e foi indicado ao Internacional Emmy Award 2005, vai mostrar Laranjinha e Acerola adultos, com filhos e enfrentando os desafios de morar na comunidade, depois de 12 anos da última temporada.

No dia 23, a casa mais vigiada do Brasil retorna, em sua 17ª edição. É o ‘Big Brother Brasil, agora sob o comando de Tiago Leifert. Segure a ansiedade, porque o programa vem com um grupo mais eclético e baphônico do que nunca, com a cara do Brasil e toda sua diversidade. A produção do reality trabalhou o ano inteiro na seleção dos participantes e esteve em 11 capitais brasileiras, duas delas pela primeira vez: Maceió e Manaus.

O dream team composto pelo trio Marcius MelhemMarcelo Adnet e Mauricio Farias também vai estar de volta, na quarta temporada de Tá no Ar: a TV na TV, com estreia dia 24, após o ‘BBB 17. A atração vem mais inspirada e afiada do que nunca, então você não perde por esperar, pois suas noites de terça serão maravilhosas.

Amor & Sexo volta ao ar dia 26, na sequência do ‘BBB 17’, com mais performances, mais música, mais figurinos incríveis, muito humor, brincadeira, informação e a poderosa Fernanda Lima no comando. Suas quintas de verão vão ficar mais apimentadas e divertidas com a décima edição do programa, que segue embalado por Régis Paulino, Pabllo Vittar e banda. No palco, o humorista Eduardo Sterblitch chega para dividir a bancada com Mariana SantosOtaviano CostaJosé LoretoRegina Navarro Lins e Dudu Bertholini.

E, a partir do dia 28, durante as férias do Zorra, as noites de sábado vão trazer mais música e boas conversas com a exibição do Altas Horas logo após o ‘BBB 17.


GShow