Bruna Hamúno ar como a bulímica Camila na novela "A Lei do Amor ", vai ser mamãe! A artista está à espera de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Diego Moregola, empresário e chef de cozinha do grupo Aragon. Grávida de três meses, a atriz não havia planejado a gestação e o casal foi pego de surpresa pela notícia.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a direção da novela já foi informada da gravidez. Diferentemente de Yanna Lavigne, atriz e namorada de Bruno Gissoni que, por estar grávida, deixou o elenco de "Novo Mundo", sendo substituída por Giullia Buscacio na história, Bruna Hamú continua no elenco da novela. Devido ao seu corpo em ótima forma, a gravidez, por enquanto, não atrapalha sua atuação, que contém cenas ousadas no horário das nove. O roteiro de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari ainda não foi alterado.

No folhetim, Bruna vive a jovem que decide virar garota de programa para manter o alto padrão de vida e passa a se relacionar com Tião, papel interpretado por José Mayer, considerado um galã por Bruna. A atriz declarou ter sido difícil interpretar as sequências em que se relaciona com o empresário, mas se mostrou agradecida: "Foi uma honra gravar com o Zé; ele é muito generoso".


Purepeople