Solteiro desde que se separou de Joelma, em agosto de 2015, Ximbinha disse que tem uma teoria a respeito do matrimônio, durante o “Luciana By Night”, na RedeTV!, na noite da última terça-feira (29).

O guitarrista, que ficou casado com a cantora por 18 anos, negou os rumores de que teria oficializado uma nova união amorosa.

"Isso é boato, não tem nada ainda não. Casar é bom para quem nunca casou", alfinetou.

Em outro momento do bate-papo, o músico foi questionado pela apresentadora se já mandou “nudes” para alguém. Após afirmar que não sabia o que significava o termo, o famoso recebeu a explicação dos integrantes da XCalypso e ressaltou: "Nem sonhando, não confio nem em mim, vou confiar nos outros e mandar isso?".

Ximbinha se emocionou ao falar sobre os filhos que teve com Joelma e a medida judicial que o impediu de vê-los durante algum tempo.

"[Eu e o Yago] voltamos a nos falar há uns dois meses e agora ele fala quase todos os dias comigo. […] Eu vivo pelos meus filhos. Tenho a minha vida, mas tudo o que eu faço é pensando neles. Acordo de manhã, agradeço a Deus e em seguida já mando uma mensagem para eles dizendo que os amo muito e que eles são minha vida".

"Bichinha"

Durante o papo descontraído, Ximbinha revelou também como surgiu seu apelido.

"Tocava em várias casas em que tinham strip-tease, cabaré mesmo. As moças vinham, sentavam na minha coxa e eu era moleque e chorava, daí começaram a me chamar de bichinha. Quando falei que iria sair da banda porque não tinha gostado do apelido, o dono prometeu que ninguém mais me chamaria assim. Aí nos ensaios eles começaram a me chamar de Ximbinha, trocadilho de 'bichinha' e eu não notei na hora, muito tempo depois que foi cair a ficha", explicou.


Famosidades