A família Camargo continua protagonizando cenas de polêmicas de briga nas redes sociais. A confusão dessa vez começou depois que Zezé confirmou, em conversa com fãs nas redes sociais, que a filha havia mesmo agredido sua atual namorada, Graciele Lacerda.
Durante a confirmação, Zezé chamou a atitude da filha de "covarde e inesperada". "Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu (Graciele). Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso", afirmou o sertanejo. 
Depois, Wanessa também usou as redes sociais para falar sobre a situação. Ao falar sobre o assunto, a cantora fez elogios ao pai e lembrou que ele também comete erros. "A verdade prevalecerá em todo caos e sangue derramado! @zezedicamargo meu pai, vc é humano! Assim como todos, comete erros, mas tbm comete muitos, muitos acertos! E a verdade, sem cortinas, palcos ou floreios é que vc nunca faltou como pai, como provedor de sua família ontem e muito menos hj! Vc mudou uma história, uma geração! Por sua luta, pelo seu suor, filhos , primos , netos puderam emoldurar um diploma, puderam construir suas histórias com dignidade!", escreveu Wanessa.  
E a cantora continuou: "Vc nunca faltou e sei que se depender de seu coração de menino e de sua dedicação, nunca faltará a mim, meus irmãos, seus irmãos, pais, queridos e à minha mãe! E essa é a VERDADE! Não devemos nos incomodar com julgamentos, ou verdades construídas por quem não está dentro de nossas casas! Eles não sabem! Te amo, te admiro e sou eternamente grata a tudo que me deu e me dá! Meu pai".
Antes de Wanessa se pronunciar, Zilu Camargo defendeu a filha nas redes sociais: "Quem vive embriagado é você. Achei pouca a surra que a vadia recebeu. Deveria ter batido mais: mulher vagabunda é assim. Esse senhor que chamou a própria filha de covarde pra defender aquela vagabunda, só lamento, você vai pagar muito caro, Zezé". 
Uma seguidora, então, comentou a postagem de Wanessa e enalteceu a postura de Zilu Camargo, que defendeu a filha após a revelação feita por Zezé Di Camargo. O cantor, porém, entrou na conversa e rebateu a seguidora: "Minha linda, não é surtou e fraqueza. Ela escreveu aquilo porque tem inverdades ali. e quando ela foi orientada pelo advogado que poderia sobrar pra ela, ela foi obrigada a postar aquilo pelos filhos. Vou começar a jogar merda no ventilador e aí vocês vão ver a verdade. Me calei até aqui para não expor meus filhos. Mas as coisas vão mudar", concluiu misterioso. 

Correio