Eu, Joilton Pereira Almeida (Professor Kito), aposentado pela Rede Estadual, venho apelar aos meios de comunicação competentes, sobre um grave problema social que incomoda a gente e agride a condição de cidadania... Pois, há mais de um mês essa caixa da rede do sistema de esgotamento sanitário (foto) está com problema poluindo a rua, expondo os moradores aos maiores riscos de doenças típicas desse tipo de problema. Essa é a Avenida (rua) Dr. Demóstenes Nunes Sento-Sé (mesma rua lateral da Câmara Municipal de Vereadores) e que liga à Praça Dr. Juvêncio Alves (praça principal).

Já estive por três vezes na empresa pública SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto. A diretora da escolinha da foto, também comunicou o problema e nada foi feito até o momento do envio dessa reclamação.

As fotos comprovam o grave problema que precisa de solução desde o dia 08 de outubro quando estourou o esgoto. Espero que a força da importância dos meios de comunicação, possa sensibilizar autoridades competentes do importante órgão a resolver o problema social, que nos incomoda e preocupa.



 Joilton Pereira Almeida (Professor Kito)