Juliana Paes criticou a demora da Rede Globo em colocar no ar a série 'Dois Irmãos', protagonizada por Cauã Reymond.
Segundo a atriz, que fez uma participação especial, ela já fez diversos trabalhos depois disso e a minissérie continua na gaveta.
"Está sendo uma angústia, a gente gravou bem entregue, a fim de ver o resultado, saíamos das gravações com roxos, toda descabelada, nos preparamos muito, então imagina esperar todo esse tempo para ver? Já fiz outras novelas, terminei, sai dos grupos de whatsapp desses trabalhos, mas 'Dois Irmãos' continua lá, a gente sempre comenta: 'será que agora vai pro ar? Quando será'", contou.
Na trama, Juliana interpreta Zana, mãe dos gêmeos vividos por Cauã.
"As pessoas até perguntam se eu faço a mãe do Cauã, digo que faço a mãe dele mas quando ele ainda é uma criança (risos). Mas o formato é de uma história não linear, será contada como um crochê e envolvendo o público. A Zana é uma mãe de gêmeos que em algum momento acaba escolhendo um dos filhos, acontece aquela predileção por um deles e essa mãe acaba criando toda a tragédia familiar dos dois irmãos. A gente poderia até falar que é a história da Zana. Na fase madura quem faz é a Eliane Giardini", completou a atriz.
Enquanto 'Dois Irmãos' não entra no ar - a estreia esta prevista para 9 de janeiro - Juliana se ocupa com os preparativos para começar a gravar "À Flor da Pele", nova novela das nove de Glória Perez, onde vai viver a traficante conhecida como "a baronesa do pó".
"Faço a Bibi que é uma personagem inspirada na Fabiana Escobar, que ficou conhecida como 'a baronesa do pó'. A personagem não era do crime, ela era uma moça de classe média e por amor acabou indo para o mundo do tráfico. [Para fazer a personagem ] vou pedir para a produção para conhecer como funciona a revista na cadeia, porque ela está nessa situação visitando o marido, quero saber como é o ambiente. Mas é bacana ter um personagem com tantas referências, livros e estou trabalhando com o Emílio Dantas, que vai ser esse homem, estamos todos na maior empolgação", finalizou.

Bang Showbiz