O desafio de encontrar o Didi ideal para o remake de “Os Trapalhões” continua para a equipe da Globo. O nome cotado até agora, Rodrigo Sant’ana encontra resistência por acharem que o ator deve ser um cearense e desconhecido do público, ao invés de um carioca famoso.
Além disso, Sant’anna já está comprometido com o novo ‘Sai de Baixo’, que deve entrar na grade da emissora aos domingos e está em fase de desenvolvimento, segundo o UOL.
Seja quem for o escolhido, a responsabilidade é grande. Renato Aragão desenvolveu uma linguagem muito própria ao Didi e irá participar do programa, como tio de Didi, o que aumenta a pressão. De qualquer forma, seja lá quem for o escolhido, vai precisar refletir bem o espírito e a linguagem do personagem, criado por Renato Aragão, que também participará do programa, como tio do protagonista. Dedé Santana não está confirmado, mas deve atuar como tio também.
Para a Globo, todo o projeto é uma grande empreitada, mas a produção já foi autorizada, com Renato Aragão cuidando dos roteiros iniciais.
“Os Trapalhões” devem estrear em 2017.

Folha Digital