A apresentadora Fátima Bernardes usou o 'Encontro' na manhã desta terça-feira (22) para desabafar sobre a polêmica que se iniciou na semana passada, quando ela fez uma enquete questionando quem os convidados salvariam: um policial levemente ferido ou um traficante gravemente ferido.

"Eu gostaria de esclarecer que a matéria mostrava um dilema específico da área médica. Em momento nenhum, eu optei pelo traficante. A gente queria apenas mostrar o enredo do filme "Sob Pressão". Eu nunca usaria este espaço para apoiar alguém que está fora da lei", disse ela.
Fátima continuou o desabafo dizendo que os filhos Laura, Vinícius e Beatriz foram envolvidos na situação: "uma pessoa nas redes sociais perguntou o que eu faria se fosse um dos meus filhos e um traficante baleado, se eu escolheria o traficante também. É engraçado porque no dia da enquete eu nem dei a minha opinião. Mas quero deixar claro que entre o traficante e o policial, eu escolheria o policial".
A apresentadora, por sinal, foi elogiada por um policial que estava no programa. "A sua carreira, o seu programa, a gente sabe que você dá espaço pra gente. Acho que a crise social, política e econômica que vivemos está fazendo todo mundo ficar estressado. Levando tudo ao limite", disse o PM.

Correio