Atlético-MG 2 x 2 Internacional
Quem achou que o Internacional apenas cumpriria tabela no Horto diante do Atlético-MG acabou queimando a língua. Afinal, nesta noite, o Colorado resolveu jogar todo o futebol que economizou durante a temporada 2016. Sorte do Galo que a dupla Pratto e Robinho anda mais afiada do que nunca. Primeiro, o argentino serviu o Rei das Pedaladas para marcar para o time da casa. No segundo tempo, o brasileiro retribuiu a gentileza e o “hermano” estufou as redes de Danilo Fernandes. E os craques do ataque acabaram salvando a pele do “santo” do gol. Afinal, a lambança de Victor no segundo tento do Inter poderia muito bem ter determinado a eliminação do Atlético. O galo é cogitado como favorito ao título contra o Grêmio. Vamos aguardar. 

Grêmio 0 x 0 Cruzeiro
Em Porto Alegre, o Cruzeiro tirou o pé e ficou apenas no empate com o Grêmio. Agora, é bom a Raposa se preocupar mesmo com o risco de terminar o Brasileirão no Z-4. A chance ainda é enorme.
Quanto ao Grêmio, também é bom dar atenção ao Campeonato Brasileiro, para que, se não conseguie pela Copa do Brasil o acesso à Libertadores, lá tá mais facil.

▬ DESTAQUE: Copa Sul-Americana

San Lorenzo 1 x 1 Chapecoense
E a Chapecoense, hein? Espetacular a campanha da equipe catarinense na Copa Sul-Americana.
No jogo de ida da semifinal, o time comandado por Caio Jr. conquistou um heroico empate diante do San Lorenzo na Argentina. Agora, em Chapecó, uma vitória simples garante a Chape na decisão do torneio continental. Sensacional!