Este ano foi cheio de surpresas para quem acompanha o mundo dos famosos, já que muitos casais decidiram terminar relacionamentos de longa data. William Bonner, por exemplo, utilizou as redes sociais para anunciar o fim de seu casamento de 26 anos com Fátima Bernardes e causou comoção entre os fãs - que não esperavam por notícia similar.

Logo após divulgar a nota de que estava solteiro, o apresentador do "Jornal Nacional", da Globo, se tornou alvo de boatos de que estaria em um novo relacionamento. No entanto, é claro, nada disso foi confirmado. Mas será que é possível o jornalista dar espaço a um novo amor, apesar do término recente de uma união tão longa?


A cigana Samantha Di Khali fez previsões no campo amoroso para o jornalista. "Será uma surpresa, pois está esperando o tempo passar para assumir um relacionamento. Em breve teremos novidades. A carta que mostra isso é o Navio, que mostra mudanças positivas em todos os sentidos e, principalmente, novo começo", explicou.

E não tem novidades apenas na vida do veterano. Veja o que o baralho cigano apontou sobre outros famosos solteiros.
► Fátima Bernardes
Ao contrário do ex-marido, Fátima Bernardes não está à procura de um novo amor. Pelo contrário, vai preservar seu tempo de "luto", segundo as previsões do baralho cigano. "Não quer comprometimento com nada, pelo menos por enquanto. A carta do baralho cigano que fala sobre isso é dos Pássaros: quer dizer que ainda é cedo para engatar um relacionamento de tirar o fôlego".
► Cleo Pires
Uma das solteiras mais cobiçadas da atualidade, Cleo Pires terminou o relacionamento de longa data com Rômulo Neto no início deste ano e não assumiu nenhum novo amor. E isso pode ser resultado do medo de ser julgada por seus atos, segundo a cigana Samantha.
"O problema é que nunca pode agir naturalmente com o que diz respeito ao seu coração, pois sempre será julgada ou até mesmo vão inventar algo sobre ela. Não quer um amor para sempre, quer um amor que seja o que realmente ela quer. Muitos boatos envolveram sua vida afetiva e ela só vai realmente se amarrar se puder viver o que quer viver, sem ter que dar muitas explicações. A carta do baralho cigano para essa talentosa atriz é a Raposa: ela mostra que Cleo é uma pessoa de temperamento de altos e baixos, isso impede que consiga ficar firme e forte com um amor".
► Reynaldo Gianecchini
Protagonista da nova novela das 21h da Globo, "A Lei do Amor", Reynaldo Gianecchini vive um grande amor nas telinhas, mas não parece querer o mesmo na vida real. De acordo com as previsões do baralho cigano, o ator não se apaixona facilmente e está mais focado na carreira do que em uma paixão.
"Dedica-se à vida profissional e deixa muito de lado sua vida amorosa, não vai se enrolar por amor tão facilmente. A carta do baralho cigano que saiu para ele é a Chave, o que significa que não quer compromisso. O futuro é o senhor da verdade não se esqueçam disso", alertou a cigana.
► Caio Castro
Caio Castro é mais um famoso que evita falar sobre seus relacionamentos, mas pode não estar tão solteiro quanto se possa imaginar. "Nunca foi tão complicado assumir um amor, é assim que está a vida desse galã. A carta do baralho cigano que revela isso é o Anel, que mostra dificuldades para realmente assumir um romance. Ele quer, mas está complicado".
► Lucas Lucco
O bonitão Lucas Lucco está oficialmente solteiro, apesar de já ter sido flagrado com um affair, e está sempre pronto para um novo amor, segundo as previsões. Contudo, apresenta dificuldades para manter um relacionamento.
"Sempre pronto para um novo amor. Difícil é engatar um relacionamento duradouro, pois, assim como ama de uma hora para outra, já não ama mais. Isso dificulta os seus relacionamentos. A carta que saiu para o cantor é o Jardim, o que carta significa que ama todas, mas não ama ninguém. Vive de momento, assim sua vida de solteiro ainda vai longe".

► Bruna Marquezine
Em meio aos rumores de que teria reatado o namoro com Neymar, Bruna Marquezine não comenta a vida pessoal e aproveitou a folga do trabalho no Brasil para fazer um trabalho voluntário com refugiados. Mesmo assim, ainda pensa no amor, já que deseja um relacionamento daqueles de tirar o fôlego.
"Mas sempre existem pessoas atrapalhando. Seu coração sangra e faz muito tempo. A carta do baralho cigano que fala sobre fase da atriz é o Urso. Essa carta mostra que, por mais que ela diga não, gostaria muito de viver um amor que está mal resolvido. O problema é que ela quer ser única e é aí que a coisa se complica".
► Neymar Jr.
De acordo com a previsão do baralho cigano, Neymar Jr. quer muito uma história de amor, mas tem dificuldades para encontrar alguém que o aceite como é. "Se quiser ser feliz realmente, ouça seu coração e menos às pessoas, pois o coração fala a verdade e as pessoas, não. A carta do baralho cigano que diz exatamente isso é a Cruz: ela mostra que, enquanto não resolver o passado, não terá um futuro".
► Tatá Werneck
Sempre cheia de bom humor e piadas, Tatá Werneck evita falar sobre a vida pessoal. Mas as cartas indicam que a atriz está à procura de romance. "Vai engatar um relacionamento. Quem diz que ela não quer, não sabe de nada. A carta do baralho cigano que saiu para ela é a Árvore: essa carta significa que o amor está no ar".
► Tiago Iorc
Ex-namorado de Isabelle Drummond e apontado como affair de Bruna Marquezine e Tatá Werneck, Tiago Iorc pode surpreender os fãs com um novo romance em breve. O baralho cigano indica que novidades amorosas estão perto de chegar.
"Esse já sofreu muito por amor, mas está sempre pronto para se jogar. Seu coração está bem mexido, vem aí novidades no caminho amoroso desse bonitão. A carta do baralho que saiu para ele é o Coração, isso significa que logo estará com um novo amor - ou quem sabe um amor que já esteja em seu caminho".
► Joelma
A cantora Joelma virou assunto no início deste ano, por causa do seu turbulento divórcio. Ex-esposa de Ximbinha, a loira não deve apostar em um novo amor, por medo de tudo o que viveu. "Nunca foi tão complicado ter um amor, pois está sempre insegura. Não quer se arriscar, pois sabe que se estiver apaixonada vai se jogar de cabeça e aí a coisa fica complicada, já que o passado, por mais que ela negue, ainda não está totalmente curado", apontou a cigana.
"Existem mágoas profundas e isso acaba fechando os caminhos amorosos. A carta que saiu para a cantora é a Cobra: é uma carta de medo e principalmente de dor. Para engatar um relacionamento, vai custar ainda um pouco, já que precisa ficar totalmente curada do passado".
► Anitta
Apesar dos constantes rumores de um affair, Anitta ainda não 'apresentou' aos fãs um namorado. Mas pode ser que isso mude ainda neste ano, já que as previsões para ela são de novidades amorosas.
"Anitta não gosta de perder tempo, está engatando um relacionamento ainda esse ano. Sua carta é a Estrela. Essa carta significa que vem amor chegando em breve".
► Joaquim Lopes
Oficialmente solteiro desde o fim de seu casamento com Paolla Oliveira, no início de 2015, Joaquim Lopes está à procura de um novo amor, mas terá dificuldades por causa do passado, de acordo com as previsões.
"A carta do baralho cigano que fala sobre o coração do rapaz é a Torre, o que significa que ele quer, sim, engatar um novo relacionamento, mas as dificuldades são grandes. Afinal, o passado o assombrou por muito tempo. Mas engana-se quem acha que o bonitão vai ficar sozinho por muito tempo, porque ele logo estará com seu coração preenchido, 2017 promete para ele".
► Ticiane Pinheiro
Recém-separada de César Tralli, Ticiane Pinheiro pode não esperar muito para ter um novo amor. Isso porque a apresentadora gosta de ser feliz e não tem medo de apostar na fórmula "amar e ser amado".
"Está pronta para outro amor, mesmo que isso custe caro. Vem novo amor, certeza. O passado sempre assombra, mas ela dará seu jeito de seguir em frente. A carta do baralho cigano que saiu para ela é a Nuvem. Isso significa que, mesmo depois de várias tentativas de ser feliz, não desistiu e logo terá um novo amor. Ou quem sabe até um antigo amor...".

Famosidade