Um verdadeiro programa de TV, mas aquele estilo 'Casos de Família'! Assim tem sido a vida dos Camargo nos últimos dias. O bafafá foi tão grande que rolou até agressão. Mas nem todo mundo acompanhou tudo o que aconteceu, né? Veja bem, um dos principais motivos para a intriga entre os familiares foi ela: Graciele Lacerda.

Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', trouxe à tona uma briga antiga, quando Zezé Di Camargo ainda era casado com Zilu. Na ocasião, Wanessa Camargo descobriu que o pai estava com a jornalista Graciele Lacerda na casa de um amigo. Ao chegar no local, a cantora agrediu a moça, que seria amante do cantor na época.


Pronto! Bastou a nota ser veiculada que Zezé tratou de confirmar a informação em seu perfil do Instagram e, claro, fez com que a história causasse o maior alvoroço. O motivo? O músico confirmou a agressão, mas chamou a própria filha de "covarde".
"Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela (Graciele) caiu", contou ele. No fim da postagem, Zezé deixou uma dúvida no ar, que apagou em seguida: "não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?"

Ao saber que Zezé tinha chamado a filha de "covarde", Zilu saiu em defesa da cantora. Mas não foi só isso. Além de rebater as palavras do ex-marido, a empresária aproveitou para atacar e revelar um segredo de Zezé. "Quem vive embriagado é você. Achei pouca a surra que a vadia recebeu. Deveria ter batido mais: mulher vagabunda é assim. Esse senhor que chamou a própria filha de covarde pra defender aquela vagabunda, só lamento, você vai pagar muito caro, Zezé", finalizou.
Wanessa ainda não se pronunciou sobre a polêmica toda, assim como Graciele. Mas não é de hoje que circula na imprensa que a cantora não se bate com a atual namorada do pai, justamente pelo rumor de que o romance deles teria começando enquanto Zezé ainda estava com Zilu. Resta saber qual vai ser o próximo capítulo desta novela.

Correio