A empresa Azul Linhas Aéreas solicitou à ANAC nessa última quarta-feira (16), um pedido de voo ligando as cidades de Campinas, Juazeiro do Norte e Petrolina com retorno à Campinas e sua frequência será aos sábados no período da tarde.
Dessa forma, caso o voo seja aprovado, teremos novamente uma ligação direta à região sudeste durante o período vespertino. Hoje todos os voos com ligação direta à região sudeste no Aeroporto de Petrolina – Senador Nilo Coelho operam na madrugada, sendo eles, Gol para Guarulhos, e novo voo da Avianca a vigorar em dezembro próximo também para Guarulhos e ainda o próprio da Azul com seu voo diário ligando a nossa região a cidade de Campinas, ambos nas madrugadas.
A princípio o voo será regular, ou seja, não tem data de término e não existe atualmente exclusão do voo da Azul que ocorre aos sábados na madrugada e que também possui o mesmo itinerário.
O voo será operado pela aeronave Embraer 195 com capacidade para 118 passageiros e a data para entrar em vigor é 06/01/2017.
AZUL 5018 Frequências: Aos Sábados.
Chegada: 15h15. Origem: Juazeiro do Norte(Anterior: Campinas).
Partida: 16h35. Destino: Campinas.


PNZSpotter