Uma gravação do programa 'Hora do Faro', da Record, quase terminou em briga, com direito a troca de socos envolvendo Lucas Lucco. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site 'Uol', a produção do programa armou uma pegadinha para o cantor, mas o plano não saiu exatamente como o combinado.
Uma atriz estava disfarçada de repórter mexicana e insistia em errar o sobrenome do sertanejo, trocando o Lucco por 'Loco'. A todo momento que errava o nome, ela deixava o músico cada vez mais nervoso. 
Em outro momento, Lucco quis bater em um ator que fazia o papel de produtor. Irritado, o cantor deixou o local e saiu andando sozinho pela avenida Morumbi, em São Paulo. De acordo com Flávio Ricco, Rodrigo Faro preferiu não se envolver na confusão e saiu à francesa.
Procurada pela publicação, a assessoria de Lucco disse que "o cantor ficou realmente irritado com a situação, já que um ator gritava bastante com a atriz que interpretava a repórter e ele partiu em defesa da profissional. Ao descobrir que estava participando de uma pegadinha do 'Programa do Faro', Lucas relaxou e acabou se divertindo com a situação".
A Record, por sua vez, informou que "a gravação com o Lucas Lucco foi para o quadro Faro Surpresa, em que o convidado passa por algumas pegadinhas para, depois, ser surpreendido por Rodrigo Faro. O desfecho é sempre imprevisível".


Correio