Confira os jogos dos 4 times com chances matemáticas pelo título do Brasileirão:
Figueirense 1 x 2 Palmeiras
O Palmeiras, que jogou muito mal mais uma vez, só bateu o Figueirense porque contou com uma ENORME ajuda da arbitragem. Afinal, o pênalti marcado foi completamente indecente. E a penalidade não assinalada para o time catarinense? Pelo amor de Deus! Honestamente, só assim mesmo para o Porco vencer. Pois futebol mesmo, o time de Cuca não joga desde a vitória sobre o Corinthians, no mês passado.
Internacional 2 x 1 Flamengo
E no Beira-Rio, o Internacional soprou o “cheirinho de hepta” para longe. O Rubro-Negro chegou a sair na frente, mas, inacreditavelmente, acabou tomando a virada do desesperado Colorado. E agora, será que o Flamengo ainda conseguirá alcançar o Palmeiras?
Botafogo 3 x 2 Atlético-MG
O Atlético-MG praticamente deu adeus ao sonho de título nesta rodada. Afinal, a derrota para o Botafogo deixou a situação do Galo muito complicada. Mas é importante ressaltar a vontade dos jogadores da equipe mineira, que conseguiram empatar a partida após o time da casa abrir 2 a 0. No entanto, no finzinho do jogo, o Fogão decretou a vitória.
Santos 1 x 1 Grêmio
Na Vila Belmiro, o Santos, que tinha a oportunidade de entrar no G-3, apenas empatou com o time reserva do Grêmio. Assim não dá, não é mesmo?

▬ Veja as chances dos 4:

1- PALMEIRAS - 77%

2- FLAMENGO - 19%

3- ATLÉTICO/MG - 3%

4- SANTOS - 1%