Com o fim da 32ª rodada, encerrada nessa segunda-feira (24), com a vitória do ex-lanterna América/MG sobre o Atlético/PR, veja como ficou a situação de seu time e alguns destaques da rodada, que foi comentada desde o domingo (23), com os jogos dos times da parte de cima, que lutam pelo título e que o Palmeiras está com a mão na taça. 


Grêmio 0 x 0 Internacional
O Gre-Nal teve quase tudo que caracteriza o duelo entre as equipes, só faltou o principal. A falta do gol foi o reflexo do clássico, que teve como foco o sangue esquentado dos jogadores. Ao invés de jogar bola, se preocuparam mais em bater do que vencer e conquistar os três pontos. Só não esteve pior, porque o segundo tempo teve algumas boas chances, mas sempre seguida da tensão, o que tirou a graça do duelo.

Vitória 0 x 1 Cruzeiro
Parece que os ares lá na Toca da Raposa estão mudando. A ótima vitória sobre o Rubro-Negro baiano se deve graças ao excelente goleiro Rafael, que além de importantes defesas, pegou um pênalti. E o gol de Ariel Cabral deu ânimo ao time, que entrou em campo com muitas mudanças.
Esse Mano Maneses, viu? E vocês o criticavam tanto na Seleção Brasileira!

Coritiba 1 x 1 Fluminense
O duelo foi disputadíssimo, ainda mais pela forma que foi construído. A expulsão-relâmpago de Kléber prejudicou o Coritiba, que sofreu durante todo o jogo com um jogador a menos. Gum saiu da zaga e fez, abriu o placar. O zagueiro se redimiu da falha contra o São Paulo e fez uma bela partida, diferente da dupla de ataque que foi muito mal. Porém, o Coxa mostrou sua força dentro de casa e arrancou o empate.

América/MG 1 x 0 Atlético/PR
Coelho se segura atrás e aposta todas suas fichas no segundo tempo até que o gol de Éder Lima aparece. Time deixa o Santa Cruz na lanterna, enquanto o Atlético-PR não consegue voltar ao G-6.


Veja as chances de seu time para ser campeão, a vaga na Libertadores e para sair do rebaixamento: