Ontem falamos sobre a briga pelo título e os jogos dos 4 primeiros colocados. Com o último jogo da rodada encerrado na noite de segunda-feira, confira como ficou as chances de seu time nessa reta final.


Atlético-PR 2 x 0 Coritiba
No clássico paranaense, deu Furacão sobre o Coxa. E é bem provável que a equipe do Atlético-PR se classifique para a Libertadores-2017. Será que o Coritiba vai cair?

Cruzeiro 0 x 0 Chapecoense
O Cruzeiro tinha tudo para se afastar de vez do Z-4, mas, jogando em casa, não conseguiu bater a Chapecoense.

Corinthians 2 x 0 América-MG
E a reestreia de Oswaldo de Oliveira no comando técnico do Corinthians não poderia ter sido melhor. Contra o América-MG, no Itaquerão, o Timão fez 2 a 0 e voltou a flertar com uma vaga na Libertadores-2017! Será que vai dar? Aguardemos…

Ponte Preta 3 x 0 Santa Cruz
Que passeio da Ponte sobre o Santinha, hein? A Macaca ainda tem chances de G-6. Já o Santa Cruz, nem por um milagre se salva da Série B-2017.

Santos 1 x 1 Grêmio
Na Vila Belmiro, o Santos, que tinha a oportunidade de entrar no G-3, apenas empatou com o time reserva do Grêmio. Assim não dá, não é mesmo?

Sport 1 x 0 Vitória
Bom triunfo do Leão da Ilha, que se afasta do Z-4.

Fluminense 1 x 2 São Paulo
Simplesmente espetacular a vitória do São Paulo sobre o Fluminense, no Rio, em uma partida para lá de emocionante, porém muito ruim tecnicamente. Após ir para o intervalo perdendo por 1 a 0, o Tricolor paulista se reconstruiu no segundo tempo e conseguiu a virada. Um resultado para encher os jogadores, o técnico Ricardo Gomes e a própria torcida são-paulina de confiança para a dura reta final do Brasileirão. Afinal, mesmo com o triunfo, o São Paulo segue perigosamente perto da zona de rebaixamento.


Veja as chances de seu time para ser campeão, a vaga na Libertadores e para sair do rebaixamento: