O cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, postou um vídeo em seu perfil na rede social Instagram para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs após o acidente nas gravações do quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck". O cantor bateu a cabeça na manhã da terça-feira (18) após saltar do trampolim.


"Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagens e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor  graça as a Deus. Ainda estou aqui internado só para observação médica devido a pancada na cabeça que foi muito forte. Mas fiquem tranquilos que estou muito bem", disse ele.
De acordo com a "Revista Quem", um comunicado oficial da dupla informou que alguns shows foram cancelados em função do acidente. "Informamos que o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, está internado sob observação médica, no Rio de Janeiro, para se recuperar do acidente durante ensaio do quadro Saltibum. (...) Serão canceladas as apresentações que aconteceriam em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), respectivamente dias 20 e 22 de outubro. Contamos com a compreensão de todos", diz a nota.