Dois jovens foram detidos na madrugada deste domingo (16) em Juazeiro, na Bahia, tentando assustar moradores na Av. Flaviano Guimarães, próximo ao campus da Universidade Estadual da Bahia (UNEB).
Segundo a Polícia Militar, um dos jovens estava vestido de palhaço macabro e carregava um machado e um violão.

Enquanto o palhaço corria atrás das pessoas que passavam pela avenida, um outro jovem filmava o susto dos pedestres. Depois de denúncias de testemunhas, a Rondesp foi acionada.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram a ação dos jovens, que perseguiam um morador. Tiros de balas borracha foram disparados e atingiram o palhaço, colocando fim à brincadeira.


Os dois foram detidos e levados para a delegacia.

Em depoimento, os jovens confessaram que a ideia era gravar os vídeos das pegadinhas para que depois fossem publicados no YouTube.
Em sua rede social, o jovem que fez a brincadeira, deixou o seguinte recado:
"Se puderem compartilhar isso, eu agradeço.
Galera, foi o seguinte, como vocês já sabem eu criei um canal no youtube pra ver se ganhava alguma grana com finalidade de juntar essa grana para botar uns planos que tenho pra frente. Quis iniciar o canal porque via varias pessoas que não tinham oque fazer ganhando dinheiro com “sua falta do que fazer”. Beleza. Já tinha procurado trabalhos mas, infelizmente não achei.
A pegadinha do palhaço esta famosa, eu fazendo isso, automaticamente o vídeo ia ‘estourar’ aqui pela região (falei isso no primeiro vídeo que publiquei) e, logo meu canal ia ficar um pouco conhecido. A partir daí, já era! Só que como vocês viram, não deu muito certo.
Um conselho: baixe esse teu senso de superioridade, porque isso é muito ‘fêi’. Você não é superior. Ninguém não é superior a ninguém.
Como vocês viram, não ficou legal. Não façam isso, usem sua falta do que fazer pra fazer outra coisa.
“Você viverá uma vida monótona se não correr riscos.”"