Uma menina de 11 anos foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (12) após cinco dias desaparecida em Goiânia, capital de Goiás. O resgate aconteceu depois que ela enviou uma mensagem para o pai dizendo que estava bem por meio de um celular desconhecido. De acordo com o pai, ele colocou o número no WhatsApp e apareceu uma foto com três homens e um carro. Na imagem dava para ver a placa de fundo do veículo.

De acordo com o site 'G1', a menina sumiu depois que informou que estava indo para a escola onde estudava. No domingo (11), ela mandou notícias para os pais. Pela placa do veículo, a Polícia Militar conseguiu encontrar a casa onde ela estava. Dois homens, de 24 e 43 anos, foram encontrados na residência com a menina e foram detidos pela PM. 
Conforme a PM, o suspeito mais novo confessou que manteve relações sexuais com a jovem. Em depoimento, a vítima revelou que foi estuprada por um dos detidos e um terceiro homem no tempo em que ficou na casa. O terceiro homem ainda não foi identificado. Ela foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML), que comprovaram o ato sexual. 
“Embora ela relate que tenha consentido com a prática sexual, pela idade dela, ou seja, uma criança de 11 anos, a pessoa que teve relacionamento com ela a estuprou. Então esses homens estão sendo presos por isso”, afirma a delegada Laura Castanho Teixeira, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Em depoimento, a menina informou que conheceu os homens a partir de duas amigas, que também são menores. As meninas serão ouvidas pela Polícia Civil.