O tema pode parecer um pesadelo, mas saiba que há solução: o que fazer quando chega a hora de deixar o cãozinho sozinho? 

Às vezes, como trabalham muito, o cãozinho acaba ficando muito tempo sozinho em casa, né? Não estamos falando isso pra deixar vocês com peso na consciência não! Essa situação é normal e entendível, mas isso não quer dizer que você não possa fazer algumas coisas pra deixa-los mais entretidos durante o dia.

A dica mais legal é usar brinquedinhos para deixar a hora da refeição muito mais legal. Com esses brinquedinhos, você coloca a ração lá dentro, e ocãozinho fica brincando um tempão tentando tirar os petisquinhos de lá.

Outra coisa... Sabe por que eles gostam tanto de roupa suja? É porque sentem o cheirinho de nossos donos humanos, e isso faz eles ficarem mais tranquilos e felizes. Então, antes de sair de casa (principalmente se for pra ficar um tempão fora), é legal deixar algumas peças suas de roupa usada espalhadas por aí. Assim seu amigo pet vai se sentir mais seguro! E, voltando, já sabe né? É hora do passeio com o cãozinho.