Movimento com carreata, caminhada e comício da candidatura da Ana Luiza Passos superou a expectativa dos seus organizadores nesse domingo (25). O comandante do 3º Pelotão da PM, Hugo Brandão, em analise técnica da quantidade de pessoas, calculou em mais ou menos 13 mil pessoas. Mesmo considerando as crianças, a quantidade de eleitores era enorme.
A comissão de transporte cadastrou 1.300 motos, veículos como carro, caminhão, caminhonete e ônibus foram em volta de 500. O trajeto pelas ruas da cidade foi feito para que não permitisse engarrafamento.
A cidade ficou muito movimentada por motocicletas desde a manhã. Às 17h começou a Carreata. Em seguida, 18h, foi iniciada a caminhada, e, às 20h começou o comício, onde se fez a maior concentração das pessoas presentes, em frente ao Comitê na Av. Raul Alves.
A novidade foi o moderníssimo equipamento que sobrevoou a área e faz imagens (Drone).

A empolgação do povo, da candidata Ana Passos e do líder Juvenilson Passos foi muito grande. O deputado estadual Zó esteve presente e ficou muito animado com o que viu. A ex-superintendente da Codevasf, Ana Angélica, também esteve presente. Comentários das pessoas que diziam: “nunca tinha visto um evento no município com deste tamanho”.

Informação: Ascom Ana Passos