A rodada dos sonhos para Palmeiras e Flamengo. 
Com a vitória do Fluminense, a dupla que segue na ponta da tabela comemoram e fazem uma "final" na quarta-feira e, quem ganhar, dá uma respirada boa na liderança.
Vamos ver alguns jogos dessa rodada.


▬ VITÓRIA 1X2 FLAMENGO
As coisas começaram a ficar feias para o Vitória, que desta vez, perdeu de virada para o Flamengo (2 a 1) e segue na zona do rebaixamento. O Rubro-Negro carioca vem fazendo um ótimo campeonato e, hoje, junto com o Galo, são os principais adversários do Verdão na briga pelo título. Vai ser uma briga boa e de gente grande! E engana-se quem pense, que o duelo contra a equipe baiana foi fácil para os cariocas. E esse filme eu já vi antes!
Em 2009, o time da Gávea tinha um “camisa 9″ e um “10” que acabaram levantando a taça no lugar do Palmeiras.
Foi uma das maiores decepções dos últimos anos, pois o clube paulista entregou de bandeja a taça.
Será que esse Flamengo consegue repetir o feito do time campeão de 2009?

▬ SÃO PAULO 3X1 FIGUEIRENSE 

Não adianta os corintianos, os palmeirenses e os santistas ficarem secando. Pelo jeito, o São Paulo não vai debutar na Série B do Brasileirão em 2017. Isso porque a maiúscula vitória diante do Figueirense, por 3 a 1, prova que o clima está melhorando no elenco tricolor. Será que o Tricolor ainda precisa se cuidar?

▬ SANTOS 2X1 CORINTHIANS 

O Timão jogou demais na primeira etapa, abriu o placar com um golaço de Marlone e poderia ter ido para um intervalo com uma vantagem ainda maior. Mas aí, na segunda etapa, o Peixe contou com uma boa ajuda de Cristóvão Borges – que tirou Giovanni Augusto e colocou… WILLIANS! -, e a equipe da casa conseguiu a virada. Será que ainda dá para sonhar com a taça? Aguardemos…

▬ SPORT 5X3 SANTA CRUZ 

De longe, o melhor jogo da rodada. No clássico do Recife, o Sport conseguiu uma incrível virada para cima do Santa Cruz.

▬ CRUZEIRO 0X2 BOTAFOGO 

Uma surpreendente vitória do Botafogo para cima do então embalado Cruzeiro por 2 a 0.

▬ ATLÉTICO/PR 2X1 INTERNACIONAL 

O Internacional até saiu na frente. Mas Pablo, com dois gols, garantiu a vitória do Atlético-PR e recolocou o Colorado em situação muito delicada. Será que o Inter conseguirá se salvar?

▬ GRÊMIO 0X0 PALMEIRAS

O líder Palmeiras ficou no 0 a 0 com o Grêmio. E, honestamente, saiu no lucro, já que o Tricolor gaúcho teve várias chances de balançar as redes. Agora, a distância para o Flamengo, segundo colocado, é de apenas um ponto. E o próximo duelo do Verdão é justamente contra o Rubro-Negro.
Será que o time de Cuca perderá a liderança do Brasileirão na próxima rodada?

▬ PONTE PRETA 1X1 AMÉRICA/MG

A Ponte tropeçou no América e perdeu a chance de colar no G-4.

▬ FLUMINENSE 4X2 ATLÉTICO/MG

De virada, o Flu consegue um grande resultado e ajuda Palmeiras e Flamengo a colocar uma mão na taça. Já o Galo...