Palmeiras e Flamengo seguem ali, abraçados, juntinhos na luta pela primeira colocação. Até o placar da 26ª rodada foi igual: 2x0. E pra melhorar o cenário para os dois, Atlético/MG empata sua partida. Mas o Santos vence e acende a briga, mesmo distante. Nunca se sabe, não é mesmo?! 
O Botafogo segue vencendo. 
E o Internacional? Perdeu para o lanterna!! Está no Z-4. 
Confira os jogos:


▬ CORINTHIANS 0 X 2 PALMEIRAS
O Corinthians começou melhor o clássico contra o Palmeiras, mas com uma lambança da zaga, o Verdão logo abriu o placar. No segundo tempo, o Timão ficou nervoso e o líder ampliou. Com um jogador a menos, o Corinthians apenas torceu para não levar mais gols e aumentar o vexame em casa. O Palmeiras continua na liderança, mas conta com Flamengo no seu calcanhar. Com mais esse tropeço, a torcida não pegou leve com Cristóvão, que foi demitido ao final da partida.

▬ FLAMENGO 2 X 0 FIGUEIRENSE 
O Flamengo fez a lição em sua segunda casa, o Pacaembu, ao ganhar do Figueirense. Com o resultado, continua pertinho do líder Palmeiras, um ponto atrás, e segue sua busca pelo hepta. Parece mesmo que essa briga de gato e rato, ou melhor, de Porco e Urubu, só vai ser definida na rodada derradeira do Brasileirão. Seria empolgante mesmo, vai dar pinta de mata-mata. Mas ainda tem dois outros “bichos” nesta disputa: Galo e Peixe, que podem atrapalhar os planos dos dois primeiros. A briga pelo título vai ficar por aí mesmo?

▬ ATLÉTICO-PR 1 X 0 SÃO PAULO
O Atlético-PR pressionou mais e venceu o São Paulo. O goleiro tricolor que havia feito boas defesas mas foi muito mal na bola alçada em sua pequena área. Ele escorregou no lance. E nem estava chovendo… Não foi um jogo emocionante, longe, bem longe disso, mas o Furacão teve maior domínio e mais chances de gol. E, verdade seja dita, com um desempenho bem melhor que o São Paulo no campeonato, ainda sonhando com um lugar no G-4. E o São Paulo, hein? Com sua campanha “meia boca” ainda não está livre do soturno Z-4…

▬ GRÊMIO 0 X 1 FLUMINENSE
Que fase a do Imortal… O Tricolor Gaúcho está se esforçando para logo estar na mesma situação do rival Colorado. Depois da demissão de Roger Machado (Renato Gaúcho vem aí), mais uma derrota, desta vez para o Flu, em casa. O time das Laranjeiras ainda é uma incógnita. Alterna boas e más atuações, mas não pode ser descartado para uma vaga no G-4.

▬ SPORT 0 X 1 CORITIBA
O Coxa, que melhorou demais com a chegada de Paulo Cesar Carpegiani, foi ao Recife e colocou três pontos na mala para voltar sorridente para Curitiba.

▬ CHAPECOENSE 2 X 2 PONTE PRETA
A Chapecoense abriu o placar e a Macaca foi busca o empate. Garantiram um pontinho.

▬ CRUZEIRO 1 X 1 ATLÉTICO-MG
O Galo marcou primeiro e tudo se encaminhava para a vitória. Porém, o Cruzeiro deixou tudo igual. Um gol em cada tempo e o clássico mineiro ficou empatado.

▬ SANTOS 3 X 2 SANTA CRUZ
Dois jogos no mesmo dia no Pacaembu. Depois de Flamengo 2 x o Figueirense pela manhã/tarde, foi a vez do Peixe e do Santinha entrarem em campo. E o Santa bem que tentou derrubar o Santos mas não conseguiu. Com a crise corintiana é certo que o Santos estará entre os quatro melhores ao término do campeonato.

▬ VITÓRIA 0 X 1 BOTAFOGO-RJ
Vejam só… O Alvinegro Carioca lamentou a saída do bom técnico Ricardo Gomes mas só melhorou desde então. O Fogão está a apenas dois pontos do rival Fluminense, o sexto colocado.

▬ AMÉRICA/MG 1 X 0 INTERNACIONAL 
Que fase do Inter!! Perdeu para o lanterna e afunda de vez no Z-4


Confira as chances que seu time tem para ser campeão, pela Libertadores e pelo rebaixamento: