Um belo jogo! Palmeiras e Flamengo fizeram um jogo digno de final de campeonato. Mas ainda tem muito chão. O empate foi bom pra turma que sonha com o título, que ganharam seus jogos. O Vitória ganhou e empurrou o Internacional para o Z-4. 
Confira os jogos:


▬ PALMEIRAS 1X1 FLAMENGO 
O Palmeiras escapou de uma boa, hein? Afinal, por muito pouco a equipe comandada por Cuca não foi derrotada pelo Flamengo, e isso jogando em casa e com um jogador a mais (Márcio Araújo foi merecidamente expulso ainda no primeiro tempo). Se isso acontecesse, dificilmente o Verdão conseguiria recuperar a liderança. Aí, o Flamengo teria tudo para conquistar o hepta. Aguardamos os próximos capítulos.

▬ CORITIBA 1X1 CORINTHIANS 
E o Corinthians segue em queda livre! Com o empate diante do Coritiba, o Timão agora acumula dois jogos sem vencer e deixou o G-4 da competição nesta rodada.

▬ PONTE PRETA 3X0 GRÊMIO 
E o Grêmio, será conseguiu anotar a placa da Ponte Preta? 3 a 0 para a Macaca e, logo após o jogo, Roger Machado pediu demissão do cargo de técnico. Quem seria um bom nome para assumir o Tricolor? Renato Gaúcho?

▬ SANTA CRUZ 1X0 ATLÉTICO-PR 
Olha aí o bravo Santa Cruz buscando se safar da Série B em 2017. Ótima vitória para cima do Atlético-PR nesta rodada, que colocou o Santinha mais perto da saída do Z-4.

▬ BOTAFOGO 0X1 SANTOS 
E o Santos, hein? Não jogou bem, mas, mesmo assim, venceu o Botafogo fora de casa e voltou ao G-4. Será que ainda dá para brigar pela taça?

▬ FIGUEIRENSE 2X2 AMÉRICA-MG 
Empate que complica a vida das duas equipes.

▬ SÃO PAULO 1X0 CRUZEIRO 

Pelo visto, corintianos, palmeirenses e santistas terão que secar por mais um ano. Afinal, com a segunda vitória seguida conquistada, diante do Cruzeiro, o São Paulo praticamente acabou com qualquer chance de ser rebaixado. E o resultado complicou ainda mais o segundo time de Minas Gerais, que agora só está com um ponto de vantagem para o Figueirense, primeiro do Z-4.

▬ INTERNACIONAL 0X1 VITÓRIA 

Mas tem um time, que também nunca foi rebaixado, que está vivendo uma situação pior que a do Cruzeiro. É o Inter, que com a derrota para o time do Vitória, terminou esta rodada na 18ª colocação do Brasileiro. Olha, se nem Celso Roth está dando jeito, acredito que só um milagre mesmo para salvar o Colorado.

▬ ATLÉTICO-MG 1X0 SPORT 

E o Galo segue firme e forte na briga pelo bi do Brasileirão. Com o triunfo sobre o Sport, o Atlético-MG diminuiu a vantagem dos líderes, e pode empatar em número de pontos com o Palmeiras já na próxima rodada. 

▬ FLUMINENSE 1X2 CHAPECOENSE 

E a Chapecoense, que vive surpreendendo, tirou uma casquinha nesta rodada do Fluminense, que vivia boa fase. Agora, o cargo de Levir está ameaçadíssimo…


A novidade nessa postagem é a chance que seu time tem agora, para ser campeão, pela Libertadores e pelo rebaixamento. 
Confira: