Um casal foi encontrado morto nesta segunda-feira (12) dentro do quarto na casa onde moravam no Distrito Federal. De acordo com o site 'G1', na casa foi encontrada uma carta supostamente escrita pelo homem. “Fiz isso porque a gente estava infeliz em tudo”, dizia a mensagem. 
Cleonilson Sousa Nicodemos, 34 anos, e Jordana Batalha Monroe, 30, foram vistos pela última vez na sexta-feira (9), quando deixaram uma filha de cerca de três anos na casa de parentes. Um irmão dele procurou a polícia por causa do sumiço do irmão. 
Após a denúncia do irmão, a polícia foi ao local onde o casal morava e encontrou os dois mortos. Jordana foi encontrada caída ao lado da cama e com um pano branco ao redor do pescoço e o marido estava enforcado com um pedaço de tecido na parede. A Polícia Civil investiga a possibilidade de homicídio seguido de suicídio.


Fiz isso porque a gente estava infeliz. Estou me tremendo. Não sei se vou terminar de escrever. Desculpa a dona Raimunda [sogra]. Ela que pediu para a gente partir juntos. Estou tomando remédio para me matar”, dizia a carta supostamente escrita pelo homem. A família do casal disse que não tem informações sobre motivos para o crime ou suicídio.