A TV Globo anunciou, ontem, duas novidades em sua programação para o próximo ano: Pedro Bial ganha um talk show na madrugada da Globo e Tiago Leifert assume seu lugar no comando do BBB.

Ainda sem título, o programa de Bial deve estrear em abril. E está previsto para ir ao ar de segunda à sexta, no mesmo horário do Programa do Jô - que encerra sua última temporada em dezembro.

"Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a história do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, em que fui coautor de uma história de sucesso por 15 anos, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo", diz Bial. 

Já Tiago Leifert deixará o É de Casa e apresentará o BBB 17, em janeiro. Tiago também estará à frente do The Voice Brasil, que estreia em outubro. "Estou muito lisonjeado e honrado. Sou fã do programa desde a primeira edição e ainda não acredito que estarei ali com eles ano que vem! É um grande orgulho", disse o jornalista.