Ponte Preta bate o Corinthians, que nem viu a cor da bola; Palmeiras mantém o pé no acelerador; São Paulo continua com o freio de mão puxado; Grêmio e Galo ficam no empate e Mengão se anima. 
Vamos aos destaques dessa rodada:


▬ CORINTHIANS 0X2 PONTE PRETA
Ah… Corinthians, eu já sabia! Depois da saída de Tite para a Seleção, o “Timão virou Timinho”. Que fase, hein, corintiano? A bem da verdade, a Macaca estava literalmente com “macaca” e colocou o time do Parque São Jorge na roda. Situação horrorosa, né? Só não está pior que o São Paulo!
▬ SANTOS 0X1 FIGUEIRENSE
Pelo visto, é melhor o Santos apostar todas as suas fichas na Copa do Brasil. Afinal, era para o Peixe ter passado por cima do Figueirense nesta rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. E bem no duelo que marcou a despedida de Gabigol, que está indo para a Inter de Milão. Será que o Santos ainda conseguirá algo no Brasileirão sem ele?
▬ CRUZEIRO 2X0 SANTA CRUZ
E como o Cruzeiro cresceu com Mano Menezes, hein? A Raposa, que rodadas atrás esta no Z-4, pulou para a 14ª colocação do Brasileirão após a boa vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 0, no Mineirão. Será que ainda dá tempo de o Cruzeiro brigar lá em cima?
▬ FLUMINENSE 0X2 PALMEIRAS
Uma vitória para ninguém botar defeito! Afinal, o Fluminense vivia um ótimo momento, sem perder há quatro rodadas. E, mesmo jogando fora de casa, o forte Palmeiras de Cuca colocou o Tricolor das Laranjeiras na roda e aplicou um 2 a 0 sem sofrer sustos. No momento, a vantagem para o vice-líder é de três pontos.

SÃO PAULO 0X0 CORITIBA

Mesmo após a confusão envolvendo torcedores organizados na tarde do último sábado, o São Paulo não conseguiu convencer dentro de campo, e ficou apenas no empate diante do Coritiba. Com isso, o Tricolor segue perigosamente próximo ao Z-4 do Brasileirão. Será que a equipe do Morumbi será rebaixada pela segunda vez em sua história, sendo a primeira em uma competição nacional?
Vale lembrar que o Tricolor caiu, sim, para a segunda divisão do Paulista em 1990.

▬ CHAPECOENSE 1X3 FLAMENGO

Agora, quem está querendo colocar água no chopp palmeirense é o vice-líder Flamengo. Afinal, uma vitória maiúscula nesta rodada, diante da Chapecoense, e atuando fora de casa. Será que o Mengão vai conseguir desbancar o Verdão?

▬ GRÊMIO 1X1 ATLÉTICO-MG

Empate ruim tanto para o Grêmio quanto para o Galo, que agora veem o Palmeiras disparado na liderança. Será que ainda dá tempo de um dos dois buscar o Verdão? Para que isso aconteça, é necessária uma arrancada urgente!

▬ SPORT 1X1 INTERNACIONAL

Que pena, Colorado! O Internacional teve a chance de ouro de dar um pontapé na má fase nesta rodada. Mas, aos 45 minutos do segundo tempo, deixou o Sport empatar e, com isso, segue no Z-4 do Brasileirão. Será que nesse ano o Inter cairá? Aguardemos…

▬ VITÓRIA 2X1 AMÉRICA-MG

Bom triunfo do time baiano sobre o América-MG, que segue mais lanterna do que nunca!