Um médico foi baleado durante atendimento na emergência do Hospital São Rafael, em São Marcos, na tarde desta quarta-feira (3). Caio do Espírito Santo Ribeiro estava de costas e foi atingido de raspão na altura da costela. Segundo a assessoria do hospital, ele foi atendido na própria unidade médica.
Caio é plantonista da clínica médica da unidade. No momento do disparo, ele estava na sala de emergência vermelha. De acordo com a assessoria, o ferimento foi leve e o funcionário passa bem. Ele ainda está no hospital, sob observação.
De acordo com a Central de Polícia, o disparo veio de fora da unidade e atingiu ainda a porta de um consultório por volta das 16h. Uma viatura da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local e fez buscas na região do Recanto do São Rafael.
Em nota, a Polícia Militar diz que o projétil foi recolhido e levado para a 10ª Delegacia (Pau da Lima).  "Não houve operação da Polícia Militar no bairro e nem presos", finaliza o texto. A imprensa não obteve permissão para entrar no hospital.
▬ Veja a nota divulgada pelo Hospital São Rafael:
O Monte Tabor/Hospital São Rafael esclarece que, na tarde desta quarta-feira (03.08), um profissional da unidade foi atingido de raspão, supostamente, por uma bala perdida. Ele foi prontamente atendido e passa bem. O caso já foi notificado à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia para as devidas providências e esclarecimentos.