O apresentador Leão Lobo participou de um dos quadros do 'Domingo Legal' e soltou o verbo. Durante a atração, o mais novo contratado do SBT não se intimidou e falou sobre suas inimizades no mundo dos famosos. A primeira delas foi com Clodovil, que morreu em 2009.
"Que Deus o guarde bem longe de mim. Ele nunca foi uma pessoa legal comigo, sempre foi muito indelicado", disparou ele, que em seguida alfinetou Xuxa: "nada pessoal, mas ela é uma mentira muito bem embalada. Não tem o menor talento, como apresentadora é bem fraquinha". 
Leão não parou por aí e chegou a afirmar que Márcia Goldsmith teria feito uma 'macumba' para ele. "Só para vocês terem uma ideia: essa daí fez macumba. Eu quase morri. Fiquei 15 dias no hospital", contou ele, revelando também que Gilberto Barros teria 'pedido a cabeça' dele à direção da Band. 
"Esse, simplesmente, foi pedir a minha cabeça para a Band, na época. Ele não foi legal com várias pessoas. Ele também foi pedir a cabeça de um senhorzinho, que trabalhava no programa dele, só que não estava com a camisa com o nome dele. Eu o vi fazendo isso", relatou.