O ator José de Abreu criticou a participação das colegas de profissão Luana Piovani e Susana Vieira em um ato de defesa ao juiz Sérgio Moro. O encontro aconteceu na segunda-feira, em Curitiba, para apoiar o juiz que é um dos destaques da Operação Lava Jato. 

"Atores sem cérebro dando apoio ao juiz quer dizer que ele não tem moral para seguir sem isso? Sério Moro precisa disso?", questionou Abreu. Além de Vieira e Piovani, participaram do ato Lucinha Lins, Victor Fasano, Jorge Pontual e o cantor Fagner.

“Na boa, Susana Vieira, Victor Fasano e o ator pornô (se referindo a Alexandre Frota) é tudo o que eles têm no meio artístico? Tá ‘maus’! Susana Vieira pensa que o Nordeste é feito de idiotas?”, criticou, em referência a uma entrevista em que Susana disse que "pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento" da Lava Jato.

“Será que Fagner concorda com a Susana Vieira? O Nordeste não sabe o que é a Lava Jato. O futuro vai cobrar a fatura dos artistas que apoiam o passado”, escreveu o ator. O cantor Fagner é do Ceará.