A carreira de Biel está numa fase complicada. Depois de anunciar que vai dar um tempo na carreira, porque está "chateado com a repercussão dos comentários racistas e homofóbicos postados em sua conta no Twitter", ele teve o contrato com a gravadora Warner Music cancelado, afirmou o site 'Extra'.

a empresa que gerencia talentos como Anitta e Ludmilla rompeu o contrato com o cantor de 21 anos ainda na quarta-feira (3). A decisão foi tomada após as polêmicas que envolvem o nome do artista, incluindo uma denúncia de assédio sexual.

O 'Extra' entrou em contatos com uma pessoa próxima ao cantor e a fonte disse que Biel já deixou a cobertura que morava, no Recreio, Zona Oeste do Rio, cujo aluguel era de R$ 7 mil, e voltou para a casa dos pais, em Lorena, São Paulo. Biel também vendeu o carro Porsche que comprou por R$ 400 mil. 

Através de um comunicado, a assessora de Biel confirmou que o cantor vai cumprir a agenda de shows já marcada e passará a focar agora em seus projetos pessoais. Ela nega que Biel tenha perdido o contrato com a gravadora.

Após acusar a jornalista Giulia Pereira, que entrou na Justiça contra o cantor por assédio em junho deste anode ter prejudicado sua carreira e o "trabalho de anos", Biel trancou seu perfil do Twitter depois que usuários reviveram dezenas de tweets preconceituosos feitos pelo cantor.
Os prints dos tweets, datados entre 2011 e 2012, começaram a viralizar desde ontem e resgataram novas críticas ao cantor.
▬ Confira as postagens resgatadas: