Estão presas as gêmeas Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos, que ficaram conhecidas pelo golpe 'Boa noite, Cinderela' em pelo menos 12 vítimas em Salvador. Segundo a polícia, uma das vítimas morreu depois de ter sido asfixiada pela dupla. Um policial e um guarda municipal também foram enganados pela irmãs.
Elas foram encontradas pela polícia na noite da última quinta-feira (11) e serão apresentadas na manhã desta segunda-feira (15), na sede da Polícia Civil, na Piedade, pela delegada Francineide Moura, titular da 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina), que investiga os casos.
A polícia também investiga se as gêmeas aplicaram golpes no bairro de Brotas e ainda não há um número exato de vítimas - cinco procuraram a polícia. Para a delegada, a dupla lesou pelo menos 12. “São doze vítimas, mas acreditamos que tenham mais”, disse a delegada.
Segundo a polícia, todo material roubado era vendido pelo site OLX. As gêmeas usavam fotos de adolescentes para chamar a atenção das vítimas, contatadas pelos sites de relacionamento Badoo e POF.
Além das gêmeas, outras duas pessoas participavam dos golpes, entre elas, um rapaz identificado como Anderson Rezende de Almeida. Segundo a polícia, ele era responsável por transportar e revender o material furtado pelas duas. 
Quando foram presas, as irmãs estavam indo comemorar o aniversário de Anderson, em Jardim Nova Esperança. Anderson também era responsável por apresentar as vítimas, uma dessas pessoas foi o motorista do Samu Júlio César Souza França, 48, morto no dia 1º de abril, no Conjunto Arvoredo, em Tancredo Neves.
Júlio foi apresentado às gêmeas por Anderson e foi morto depois de perceber a presença do amigo dentro de casa, após ser dopado. Segundo a delegada, Júlio já tinha tomado o remédio oferecido pelas gêmeas e estava tonto, quando desconfiou da presença de Anderson dentro de casa. Para a polícia, ele foi morto para não revelar a identidade dos golpistas.