William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o fim do casamento de 26 anos na noite desta segunda-feira (29). O anúncio foi feito pelos próprios jornalistas em suas contas pessoais no Twitter. Em apenas 20 minutos, a postagem de Bonner recebeu mais de 6 mil curtidas.
"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", dizia o texto do apresentador do Jornal Nacional. Fátima também usou as redes sociais para publicar a mesma mensagem
No início do ano, a colunista Fabíola Reipert já tinha anunciado uma crise no casamento dos dois. Os fãs lamentaram a separação.
Os jornalistas se conheceram nos bastidores do 'Jornal da Globo'. O casamento aconteceu meses depois, em 1990. Em 21 de outubro de 1997, Fátima deu à luz aos filhos trigêmeos. Eles trabalharam juntos até 2011 e dividiram a bancada do 'Jornal Nacional'. Em 5 de dezembro de 2011, a jornalista passou a comandar o próprio programa, o 'Encontro com Fátima Bernardes', que vai ao ar nas manhãs da Globo.