Terminando na noite de segunda (E vai ser assim por muitas rodadas), a 15ª rodada não mudou muita coisa na parte de cima da tabela. O Palmeiras, líder, com 3 pontos do vice, Corinthians.
Lá embaixo, Santa Cruz e Figueirense deixam a zona, empurrando Cruzeiro e Coritiba. Já o América/MG...


▬ Botafogo 3 x 3 Flamengo

E que bom clássico fizeram Botafogo e Flamengo, hein? Três gols para cada lado, mas quem se deu mal foi o Fla, que chegou a estar vencendo por 3 a 1.
▬ Santos 3 x 1 Ponte Preta
O Santos recebeu a Ponte Preta na Vila e não teve dó! 3 a 1 para cima do time de Campinas, resultado que recolocou o Peixe no G-4. Já a Ponte segue no honroso sétimo lugar.
▬ Sport 4 x 2 Grêmio
Na ilha do Retiro, o jogo mais eletrizante do domingo. Mas, no final, o Sport levou a melhor sobre o Grêmio. E o Tricolor gaúcho ficará mais um ano sem um título importante?

▬ Atlético-PR 1 x 1 Vitória

E, jogando em casa, o Atlético-PR tropeçou no Vitória e perdeu a chance de voltar a colar no G-4.

▬ Fluminense 2 x 0 Cruzeiro

No Rio, o Fluminense não precisou fazer muita força para bater o Cruzeiro por 2 a 0. Com o resultado, a Raposa voltou ao Z-4. Será que esse ano o segundo time de Minas vai para a Série B?
Após o jogo, um fato lamentável. O atacante Riascos, em entrevista, chamou o Cruzeiro de “m***” e acabou dispensado pela Raposa.

▬ Internacional 0 x 1 Palmeiras

E por falar em Palmeiras, o Verdão conseguiu nesta rodada uma vitória para animar até o seu torcedor mais “pé no chão”. Afinal, bater o Inter, no Beira-Rio, em dia de estreia de técnico, é para time campeão, não é mesmo? E a equipe de Cuca usou em Porto Alegre a mesma receita que já tinha dado certo em muitos jogos deste Brasileirão: pressionou no começo do duelo, abriu o placar e depois segurou o resultado.

▬ Corinthians 1 x 1 São Paulo

Crise? Que crise? O São Paulo parece não ter se abalado com eliminação da Libertadores na última quarta-feira. Afinal, jogando em Itaquera contra o Corinthians, o time  fez belíssima partida e por muito pouco não conseguiu sua primeira vitória no estádio do rival. Já o Corinthians, que vinha de quatro vitórias, teve uma atuação desanimadora diante de seus torcedores.
E agora, será que o Corinthians, que chegou a assustar o líder Palmeiras, na verdade não passava de um cavalo paraguaio?